Frizão apresenta mais quatro reforços para a Série B

Com o objetivo de brilhar no Campeonato Carioca da Série B, o Friburguense buscou quatro novas peças no mercado para reforçar ainda mais o elenco, que tentará levar a equipe de volta à elite Estadual. Todos eles já trabalham com o restante do grupo, e ficam à disposição para ajudar o Tricolor da Serra em seu maior desafio da temporada.
O primeiro a ser apresentado foi o zagueiro Marcelo Costa, ex-Resende, de 28 anos. O jogador também possui no currículo passagens por Sampaio Corrêa, Queimados e America. “Estou feliz e motivado para ajudar o Friburguense a subir para a primeira divisão”, comentou Marcelo.
Os outros três reforços foram emprestados pelo Nova Iguaçu, clube com o qual o Friburguense possui excelentes relações. São eles o lateral direito Yan, o volante Vinicius Matheus e o atacante Lucas Sales, trio do Nova Iguaçu.
Vinícius Matheus, de 22 anos foi titular na Série A e fez boas partidas pela equipe da Baixada Fluminense. “Meu objetivo é ajudar o Friburguense. O clube precisa estar no lugar dele, que é a primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído.”
Também para o setor defensivo chega Yan, de 22 anos, que fez oito partidas este ano pelo time laranja. “O Friburguense é o meu primeiro clube depois do Nova Iguaçu. Estou muito motivado por isso, e vamos trabalhar para levar o clube de volta à primeira divisão.”
Por fim, Lucas Sales, de 23 anos, chega para reforçar o ataque tricolor. O atleta esteve no banco em duas oportunidades no Carioca da série A. “O objetivo é recolocar o Friburguense na primeira divisão. Não tem como ser diferente”, define Lucas.
Antes dos quatro jogadores, o Tricolor da Serra já havia anunciado o lateral-esquerdo Gabriel Machado e o meia Everton. O zagueiro Roberto Junior e o atacante Ricardo foram contratados ainda no começo do ano, e só não atuaram na Copa do Brasil porque estavam lesionados à época. O goleiro Luiz Felipe e o atacante Lohan retornam de empréstimo, após passagem pelo Alvinegro do Sul Fluminense.

Postagens recentes

Deixe um comentário