Recuperado de lesão, Ricardo volta a treinar no Friburguense

O Friburguense iniciou mais uma semana de treinamentos para o Campeonato Carioca da série B com uma boa notícia: o atacante Ricardo, que havia se lesionado em jogo amistoso com o Serra Macaense, antes da estreia na Copa do Brasil, voltou a treinar com o grupo. O jogador passou por um longo processo de recuperação, e está entregue à preparação física. Além dele, o zagueiro Roberto Junior, que também não enfrentou o Oeste, já trabalha normalmente com o restante dos companheiros.
Ricardo deve brigar por vaga no comando de ataque com Lohan, que retorna à Nova Friburgo depois de jogar a série A Estadual pelo Resende. Além dele, o goleiro Luiz Felipe e o volante Vitinho, a princípio, também voltam. Desta forma, o elenco começa a ficar encorpado, mas deve ter novidades em breve.

 

Ricardo
O Friburguense se movimenta por reforços, e deve ter novidades em breve, depois do fim da série A do Campeonato Carioca. Enquanto isso, a equipe treina forte no Eduardo Guinle. Neste primeiro momento, a ênfase é a parte física. Nos próximos dias o trabalho com bola deve ser intensificado, e a partir da metade do mês, alguns amistosos devem ser agendados. A estreia do Frizão na série B acontece no dia 13 de maio, diante do Goytacaz, em Campos.

 

 

Postagens recentes

Deixe um comentário